julho 14, 2013

O que dizem os teus óculos?


Há mulheres assim muito fúteis, muito, vazias, daquele género que não percebo como é que os homens têm paciência para aturar aquilo, o fashionismo e a ausência de cérebro. E depois há homens muito seca, sim, assim mesmo, desinteressantíssimos, tanto psicológica como até fisicamente, frequentemente acompanhados de belas vistosas. Mas depois do espanto vem a revelação. Enquanto as primeiras têm quase sempre um palminho de cara, os segundos apresentam quase sempre a carteira recheada. E mais. Muitas vezes, cruzam-se estes dois grupos, não repararam? As primeiras apreciam e necessitam da carteira, os segundos não teriam arcabouço para ter um cérebro em casa. No fundo, tudo se resume a uma questão de óculos -  para alimentar a feira das vaidades de uns e outros, lá em cima. Ou, até, o facto de eu precisar de óculos, caso não esteja a ver bem as coisas. 

6 comentários:

  1. Na verdade andam por aí muitos homens que ainda não perceberam que isto insistirem na companhia das "sobrinhas-netas", além de ridículo é um atentado à família...
    Diria mesmo que se trata de casos de Geriatria e Oftalmologia.
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Óculos, decidamente!:) Na verdade, não me referia a questões de diferenças de idade, neste caso, nem me passou pela cabeça. Mas poderá ser matéria para um outro post. :)

      Eliminar
  2. Muito bom, mesmo! Não precisas de óculos, não! :) Marla

    ResponderEliminar
  3. Muito bom mesmo.
    É, ter um cérebro em casa dá imenso trabalho. A casa deve ser um lugar de descanso, de larífica estupidificação ...
    joao de miranda m.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ahhhh..., que pequeno grande comentário :):) Bjs, João!

      Eliminar