dezembro 26, 2012

Look versus funcionalidade

O look anterior era bem mais do meu agrado. Mas alguns leitores queixaram-se de que já não conseguiam partilhar os textos, nomeadamente no FB, e vai daí que tive de voltar a um modelo mais funcional. Mas que pode ainda não ser o definitivo - de longe, aliás. De vez em quando gosto de mudar e aquela ideia de se ter uma imagem de marca duradoura e perene não encontrará eco aqui. Pode ser precisamente o contrário: a marca reside na mudança, até porque só falamos de estética ou aspeto gráfico. O conteúdo e eu somos os mesmos - quer dizer, também são diversos, e imprevisíveis por vezes, mas entendem o que digo. Entendem, não entendem?

3 comentários:

  1. Concordo, o look anterior tinha um toque "mais especial", mas este não é de todo desagradável. Não me parece mal.

    E o que interessa realmente, é que o conteúdo continue igual, e a autora continue igual a si própria. Eu pelo menos gosto do que aqui encontro. Posso não concordar sempre, mas isso é que é interessante na vida. Pessoas diferentes. Com opiniões diferentes. Com posturas diferentes. E que sabem respeitar essas mesmas diferenças, sem que para isso anulem a sua forma de estar na vida.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima, boa tarde. Não tenho de todo a certeza de ter entendido, mas outra coisa não seria de esperar de alguém tão conservador quanto eu. De qualquer forma, fiquei a reflectir sobre estes temas de marcas e posicionamentos. Obrigado. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, maria, pela atenção que me dispensa. :)

    Olá, José, eu também estava a brincar um bocadinho com a pergunta final:) Eu é que agradeço as suas visitas e palavras sempre amáveis. Beijinho

    ResponderEliminar