janeiro 07, 2012

À letra

A - audácia
B - brilho
C - criatividade
D - descontração
E - expressividade
F - futuro
G - generosidade
H - humor
I - irreverência
J - jovialidade
K -
L - liberdade
M - modernidade
N - naturalidade
O - originalidade
P - positivismo
Q - qual idade
R - romance
S - sensibilidade
T - teatralidade
U - universalidade
V - visão
W -
X - xenofilia (por oposição à fobia)
Y - yin yang
Z - zodíaco

P.S. Não há nada significativo começado com essas 2 letras. Havia, pelo contrário, muitas palavras que ficaram por escrever em grande parte das outras.

9 comentários:

  1. Falta aqui o botão do 'like' :)

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada, Leonor. Deu-me gozo fazer esta brincadeira, com as coisas de que gosto:) faltam muitas, claro. A - afe(c)to, por ex. Bjinhos, então:)

    ResponderEliminar
  3. Ah pois claro que me reconheço aqui! :D Só que estou A de admirada por ver que este teu poste me tinha falhado!E A de agradecida! Gi

    ResponderEliminar
  4. Pois, calculei que sim:) Bisou bisou

    ResponderEliminar
  5. Um completar possível:

    K= Karma ou Ke Ke Ke;

    W= Wow!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Queridas/caras amigas/visitantes:

    Obgda, obgda, obgda :) mas karma, não. Não me identifico nada com essa palavra:)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Kepler. Um grande Astrónomo, responsável por muito do que sabemos hoje. Boa?

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela sugestão:) Mas vai ficar em branco mesmo - não há nada com que me possa relacionar começado com k ou w (que se use tb na língua portuguesa, claro). Porque não procurava nomes mas conceitos com os quais me identifico profundamente:))
    Thanks anyway!*

    ResponderEliminar