abril 01, 2012

Culinária

        
Não significa que não haja mulheres felizes na cozinha hoje em dia. Há e ainda bem. Pode é haver menos, por variadíssimas razões, entre as quais tempos sem tempo. Ainda assim, dá-me ideia que algumas há por aí que acham que a bimby não é suficientemente autónoma.

8 comentários:

  1. Hoje, no meu novo blog Conicas on the rocks, a crónica também é sobre culinária e de como pode fazer as pessoas felizes :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu e Bimby não combinamos. Ou é da forma tradicional, ou nada feito. Aliás, o talento está no improviso do momento... Eu posso ser feliz na cozinha: de vez em quando e quando me apetece! ;)
    Sagi

    ResponderEliminar
  3. A Bimby não substitui a cozinheira, ajuda a aproveitar os tempos mortos das cozeduras para que ela possa escrever sobre cozinha...ou não. :D

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não substitui:::)))) Para quem é mais feliz na sala::))

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Regina. Além de não estar ao alcance de muitas carteiras (só custa 1000 euros), obviamente a bimby não faz tudo. Para quem gosta, cozinhar ajuda a descontrair e a realçar o lado creativo. Mas, o dia em que a máquina substituir o humano - já faltou mais :( - não será dia de celebração. Marla

    ResponderEliminar
  6. Bela frase final, Marla. Mas há robots que dão e dariam jeito, se há :):)

    ResponderEliminar
  7. Tu e a culinária :) Por essas e por outras é que criei outro blogue. Mas, olha, o prazer na cozinha não tira o prazer noutros lados nem me rouba tempo. Quanto à bimby, enquanto tiver mãozinhas recuso-me a pagar um dinheirão pelo bicho :) Espero que as minhas divagações culinárias não te aborreçam muito, Fátima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sou um caso perdido, Leonor:) Sou eu é que estou errada, não quem nos sabe deliciar:)

    Esta rubrica - Ontem e Hoje - pretende assinalar várias coisas, para o melhor e para o pior, que têm surgido com a mudança dos tempos.

    Obrigada pela bem-disposta visita:)

    ResponderEliminar