dezembro 14, 2011

Prince charming

Vi-me assim um bocadinho para o aflita para escolher uma foto. Porque tantas e tantas, tão emblemáticas da beleza e carisma de Christian Bale.
E pensar que a primeira vez que o vi no écrã era ele um miúdo literalmente perdido nos tumultos a oriente por altura da segunda guerra. O filme era Empire of the Sun (cujo título combina duas palavras poderosas em forma bilingue), e uma grande obra de Spielberg que marcou e tocou quem viu.
O menino cresceu, em charme, importância, talento, versatilidade. Pois os papéis que faz são diversos, antagónicos, inesperados. O melhor e às vezes o pior que há dentro de nós.
O meu lado romântico atira-me para The New World  mas quantas fitas poderia listar aqui que dão conta do trabalho e do impacto do galã britânico, em crescendo também para mim.
Continua, pois, o top. Nem só de géneros se fazem as preferências, não é? Há rostos e estilos que valem em exclusivo. Este vale.


P.S. Partilhamos o dia de aniversário. Celebro duplamente, pois claro.

4 comentários:

  1. Este moçoilo vale pelo seu talento, enorme na minha opinião, com carreira marcada por bons papéis e bons desempenhos, mas pobre em atitudes fraternas, isto porque já foram divulgadas algumas demonstrações menos bonitas de amor em relação aos seus entes queridos... :(
    Bjs de uma fã do sul, Faty

    ResponderEliminar
  2. Olá honey!! Não conheço a sua vida pessoal, não tenho acompanhado (hei-de cuscar um pouco agora:)) mas, de qualquer forma, refiro-me ao ator, às suas performancces e ao charme absoluto no écrã. :) Isso não vai mudar! Difícil resistir...é o appeal dos bad boys:)
    Bjs e obrigada querida sulista

    ResponderEliminar
  3. Eu tb festejava duplamente! eheheh Lília

    ResponderEliminar
  4. Pois, Lília, bom gosto nunca te faltou:::))) Bjs

    ResponderEliminar