outubro 08, 2013

Eu hoje também acordei assim

A direção de turma de duas turmas CEF em uma (sim, são trinta numa sala), o aumento para as 40 horas de trabalho em escolas que não estão preparadas para laborarmos desta forma, os trabalhos de casa do pequeno, diários, e muito bem, e aos quais tenho de estar atenta, as reuniões intercalares pós-laborais esta e a outra semana, a papelada interminável para tudo e nada e, por último mas não menos importante, as tarefas de casa que nunca findam deixaram-me assim:


Ao menos há que rir das nossas pequenas arrelias em dias arreliados, até porque são coisa pouca em dias mais aliviados. E rir ainda é o melhor remédio. Quem ri seus males espanta; não rima mas anima. Oh santa irreverência que (me) faz tanta falta. Isso e o jantarinho pronto, claro. Por falar nisso, is there any cook out there?

2 comentários:

  1. Apesar de não estar a trabalhar neste início de semana, pareço uma barata tonta! A "to DO list" parece uma bola de neve e eu não sei por onde começar... O tempo voa e complica a nossa vida.
    Ontem tive uma (grande) chatice e decidi terminar uma das muitas tarefas da tal lista interminável. Resultado: nem jantei, comi cereais à meia-noite. Hoje vinguei-me e presenteei-me com 2 belas refeições. :)
    Marla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digo nada, depois de 2 semanas infernais... :) Mas a boa comida é sempre um consolo essencial :)

      Eliminar