janeiro 21, 2013

Back to basics



Praticamente isolada durante todo o fim de semana: eletricidade foi-se às 10 da manhã de sábado e voltou - com um mega gerador instalado perto do meu pátio - apenas ontem às 10 da noite. Sem net desde sexta à noite. Escrevo da escola para vos dar conta de que é difícil viver sem as comodidades da vida moderna: aquecedor (afinal faz frio), microondas, máquina de lavar roupa (nem vos digo nada), frigorífico, televisão, telemóvel (bateria foi abaixo, pois claro), telefone, net. Sobretudo esta última, que dor. Hoje já vi que o AE passou à final na categoria Diários de Bordo, no concurso a que faço referência ali no canto superior direito. Agradeço a simpatia, carinho, amizade, cumplicidade de leitores, eventualmente, e de amigos e colegas, alunos também, acredito, que foram de uma dedicação para lá de reconfortante. A votação continua, até dia 26.
De volta, e a preparar o próximo post, que esperançosamente vos interessará mais. Espero eu.

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pela passagem à final. Estou a votar em si! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Helena, eu também votei em si ao princípio :) Depois, lá inscrevi o AE para ver se o publicitava mais um pouco (desculpe). Foi grande a generosidade das pessoas, tenho muita sorte com os amigos, reais e virtuais. Isto que me diz honra-me e é mais uma prova disso. Beijinhos :)
      P.S. (Não tenho ido ao seu blogue nem a nenhum, estive debaixo de uma intempérie daquelas ;), voltarei assim que puder.)

      Eliminar
    2. Não precisa de se desculpar. O seu Blog é excelente e a Blogoesfera tem espaço para todos. Aliás alguns dos melhores textos e reflexões que tenho lido nos últimos tempos têm sido em Blogs. Beijinho.

      Eliminar
    3. Obrigada, Helena, concordo que há lugar para muitas estrelas brilharem no céu :) Umas mais ofuscantes, claro:) E subscrevo, também leio excelentes textos, dentro daquilo que conheço, e aprendo muito na blogosfera. Bjs para Bona ***** (5 estrelas para o/a Domadora)

      Eliminar
  2. Tal como aquelas pessoas que só quando não temos juntos de nós percebemos a importãncia que t~em na nossa vida, também há hoje mil e uma coisas do dia a dia sem as quais já não conseguimos viver. Também não me imagino sem a net e relembro como fiquei "à beira de um ataque de nervos" quando um estúpido de um vírus qualquer resolveu "armar a tenda" no meu pc. Felizmente consegui em poucas horas resolver o assunto (com ajuda, claro, que eu nessas coisas não posso ser mais naba :D

    Parabéns pela votação tão expressiva (para a qual também contribui, pois então!) Aguardamos o(s) próximo(s) post(s).
    Beijinhos
    Isabel M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabelinha! Foi um pavor este fim de semana, estar completamente isolada de tudo, sem comunicações de nenhuma espécie. Já passou:) Obrigada, mais uma vez. Kisses

      Eliminar