Incursões femininas pelo mundo dos afetos e dos factos
janeiro 30, 2013
Vai uma fatia?
A partir de hoje, mais um. Uma fatia de bolo para quem por aqui passa. E champagne, pois então. Não há festa melhor do que esta que não aparece no calendário coletivo. Seja a tua ou, neste caso, a minha.
P.S. Nem pensem nisso. Mala, perdão, carteira clássica Chanel é que não. Não dão nada com tudo. Não dão comigo. Mas posso fazer uma lista... :)
Mala. Eu gosto mais de malas. Carteiras são aquelas coisas pequenas onde guardamos cartões, dinheiro, documentos. Pronto, está visto, seria banida do mundo dos blogs de moda num simples piscar de olhos. Recuso-me a dizer carteira e recuso-me a dizer burgundy e também "autefite". Coisas minhas.
Parabéns e um beijinho (virtual), apesar de não a conhecer, continuo a gostar de passar por cá e de comentar. Enquanto não for banida, continuarei a fazê-lo :)
Hehehe, li uma crónica de etiqueta irritante em que a fulana quase nos apelidava de mal educados por dizermos mala, daí a ironia.:) Quanto ao resto, continuo a gostar que goste de passar por cá, claro. Comente sempre que lhe apeteça e sinta-se sempre à vontade para discordar, inclusivamente. Beijinho virtualérrimo :)
Faz anos, Fátima? Veja só, e eu que pensava que a menina se limitava a passar pelo tempo sem que o tempo passasse por si. Um grande abraço e que tenha um dia cheio das coisas que mais lhe agradarem. Melhor: tenha muitos dias cheios.
Ahhhh, adorei essa do tempo, Ivone:) Mas olhe que sim, olhe que sim (LOL) estou a ficar velha :) Muito obrigada pelas suas bonitas palavras e pelos seus votos, fiquei muito feliz com eles. Beijo para si *
E bem pesadinha! Merece ainda mais, Henrique, porque a simpatia é extra! Bem-vindo e sinta-se da casa, por favor, até porque se tornou o seguidor 53 no meu dia de anos. Belo presente! :) Outro para si *
Obrigada, Carla :) Hehehe não combina, não, amiga - nem no preço nem no estilo. Não sou nada chic, essa é a verdade, e não sou clássica (também não sou avant garde, é verdade). Se puder andar sem mala, ui, que bom! Mas, a pedir algo deste género, pode ser uma mala ao estilo étnico, original, cara, que lembre viagens e ousadias globais :)
Venha o bolo! Muitos parabéns e que receba o deseja. Sobretudo afectos, que esses dão com tudo.
A propósito de malas escrevi em que tempos que olhar para dentro da mala de uma mulher permite-nos entender as múltiplas almas que cada existência comporta.
Hehehe, saem já duas fatias, até!!! Um grande beijinho para a Domadora (ainda não desisti da ideia que há por aí um ascendente em leão ou aquário, tenho que lhe fazer o mapa astral)
Quanto ao interior da mala, estou bem tramada, então, Helena. Está quase sempre caótico :):):)
Parabéns e felicidades e que receba a carteira que gosta, mesmo que não seja de marca.Beijinhos
ResponderEliminarObrigada, Aliete :) Estava a brincar com a questão da mala :) Beijinho para si*
EliminarMuitos parabéns Faty! Um grande beijinho :)
ResponderEliminarObrigada, Isabelinha! Outro para si *
EliminarParabéns sinceros, Fátima. Um abraço.
ResponderEliminarObrigada, Manuel, pela sua simpatia. Abraço retribuído:)
EliminarMuitos Parabéns, Fatinha! :)
ResponderEliminarObrigada, Paulo! A Fatinha (como sabe, gosto que me chamem assim) envia daqui um beijinho :)
EliminarFátima,
ResponderEliminarMuitos parabéns.
Beijinhos
Ana
Obrigada, Ana, beijinhos para si ** (vão aqui dois :) )
EliminarMala. Eu gosto mais de malas. Carteiras são aquelas coisas pequenas onde guardamos cartões, dinheiro, documentos. Pronto, está visto, seria banida do mundo dos blogs de moda num simples piscar de olhos. Recuso-me a dizer carteira e recuso-me a dizer burgundy e também "autefite". Coisas minhas.
ResponderEliminarParabéns e um beijinho (virtual), apesar de não a conhecer, continuo a gostar de passar por cá e de comentar. Enquanto não for banida, continuarei a fazê-lo :)
Hehehe, li uma crónica de etiqueta irritante em que a fulana quase nos apelidava de mal educados por dizermos mala, daí a ironia.:)
EliminarQuanto ao resto, continuo a gostar que goste de passar por cá, claro. Comente sempre que lhe apeteça e sinta-se sempre à vontade para discordar, inclusivamente. Beijinho virtualérrimo :)
Parabéns para o dia de hoje, saúde e felicidades para os outros dias de muitos anos!!!!
ResponderEliminarObrigada, D.Otília (pois sei que isto é seu, disse-mo, não é verdade?) Beijinhos para si, amiga
EliminarFaz anos, Fátima? Veja só, e eu que pensava que a menina se limitava a passar pelo tempo sem que o tempo passasse por si. Um grande abraço e que tenha um dia cheio das coisas que mais lhe agradarem. Melhor: tenha muitos dias cheios.
ResponderEliminarAhhhh, adorei essa do tempo, Ivone:) Mas olhe que sim, olhe que sim (LOL) estou a ficar velha :) Muito obrigada pelas suas bonitas palavras e pelos seus votos, fiquei muito feliz com eles. Beijo para si *
EliminarParabéns!
ResponderEliminarNão sou de "casa", mas aceito uma fatia de bolo.
Beijinho
E bem pesadinha! Merece ainda mais, Henrique, porque a simpatia é extra! Bem-vindo e sinta-se da casa, por favor, até porque se tornou o seguidor 53 no meu dia de anos. Belo presente! :)
EliminarOutro para si *
Bons tempos daqui para aí.
ResponderEliminarMuitos parabéns!
Abraço
Obrigada, amigo! Bons tempos, sim, isso traz tudo dentro.:) 1 beijinho para si
Eliminar:)) Parabéns e um dia feliz.
ResponderEliminar( Só uma coisinha: A mala, Fátima, a mala. Como é possível não combinar contigo? Conta. Estou intrigada...)
Obrigada, Carla :)
EliminarHehehe não combina, não, amiga - nem no preço nem no estilo. Não sou nada chic, essa é a verdade, e não sou clássica (também não sou avant garde, é verdade). Se puder andar sem mala, ui, que bom! Mas, a pedir algo deste género, pode ser uma mala ao estilo étnico, original, cara, que lembre viagens e ousadias globais :)
Venha o bolo! Muitos parabéns e que receba o deseja. Sobretudo afectos, que esses dão com tudo.
ResponderEliminarA propósito de malas escrevi em que tempos que olhar para dentro da mala de uma mulher permite-nos entender as múltiplas almas que cada existência comporta.
Beijinho
Hehehe, saem já duas fatias, até!!! Um grande beijinho para a Domadora (ainda não desisti da ideia que há por aí um ascendente em leão ou aquário, tenho que lhe fazer o mapa astral)
EliminarQuanto ao interior da mala, estou bem tramada, então, Helena. Está quase sempre caótico :):):)
:) parabéns aqui e ainda também pois então! Beijinhos
ResponderEliminar