abril 26, 2012

Pequena alegria

IMG_2502

Nunca tinha escrito texto dramático. Nunca tinha escrito ficção, ponto.
A peça chama-se MetamorFASES - Encontros de Amor. Volta a estar em cena amanhã. Voltarei a dar notícias, para o bem ou para o mal.

Adenda: Subirá novamente ao palco a 1 de junho. Hoje, 27, foi a final, a peça foi pontuada com 18 pontos/valores pelos seis elementos do júri.  Passámos. Até à finalíssima, então, na Figueira da Foz.

9 comentários:

  1. Que venham elas, porque o título promete.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver... já falta pouco:)

    ResponderEliminar
  3. O título é originalíssimo, o tema é intemporal e o texto será certamente muito bom! Agora está tudo na mão dos jovens em palco e de um júri correto e justo! Estou a torcer por ti / vocês! bjs do Norte Marla

    ResponderEliminar
  4. E uma pequena peça original a competir com um excerto de Molière... Obrigada, Marla.

    ResponderEliminar
  5. Uma pequena/GRANDE peça e que bem estiveram os nossos meninos!
    O texto é muito bom! Como não podia deixar de ser! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Os alunos estiveram a um nível incrível para a maturidade que a peça exige. A fasquia das personagens é muito alta para a idade deles... e foi uma emoção muito grande vê-los, Ana! Bem hajam, sim!

    ResponderEliminar
  7. Então foi uma grande alegria!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Oh jrd, então não foi...:) São pequenas coisas, desafios criativos, trabalhos de equipa, motivações fora da papelada, emoções... Pode parecer ridículo visto de fora mas para nós todos, como equipa, cada qual com a sua especificidade, foi e está a ser, pela segunda vez consecutiva, (estreia para mim como autora),uma experiência muito rica.:)

    ResponderEliminar