janeiro 02, 2014

Vendas novas


Fenómenos musicais - e comerciais - como Rihanna, Beyoncé e outras parecidas passam-me completamente ao lado. Assim como passaram sempre Mariah Carey (não, não gosto do "All I want for Xmas is you") e semelhantes companheiras de geração (com exceções, gosto de Anastacia, por exemplo, já a vi no Rock in Rio, inclusivamente). E como me passaram e passam outros cantores que nada me dizem, independentemente da idade, geração, género ou estilo musical até. Mas a propósito das novas cantantes. O que me faz alguma espécie é ver Rihanna, Miley Cyrus e Lady Gaga, ou outra qualquer do género, seja em concerto seja em vídeo (ver, não vejo mas de vez em quando lá aparecem na televisão e apanham-se desprevenida). É que a música, a ser boa, ainda se podia ouvir mas ver é que já não. Ainda assim, pobre será a música quando precisa do resto - e que resto - para vender. 

6 comentários:

  1. A máquina comercial tritura uns e promove outros... à custa seja do que for...
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, folgo em vê-la novamente por aqui, notei que esteve ausente, espero que esteja tudo bem consigo e um excelente ano para si. Assim que possa vou lá visitá-la "no seu mundo" :)
      Quanto ao resto, é isso. Incomoda-me é tornarem-se modelos (errados) para os mais jovens.

      Eliminar
  2. Ahhhh....Quando li o titulo pensei que ia dissertar sobre bifanas. Mas ninguém me manda ser palerma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu coloquei este título mesmo para o enganar:) :) Bom ano, KK. Conheço bem essas bifanas da terra da minha mãe, onde tenho familiares queridos e onde vou, felizmente, todos os anos. :) Quem sabe se um dia não me inspiram, tal como as tortas de Azeitão, "as verdadeiras" :) :)

      Eliminar
  3. Sex sells, more than ever! Marla

    ResponderEliminar