Queria escrever um post em condições, mais longo e talvez em jeito de balanço mas efetivamente tenho pouco jeito para fazer balanços e não tenho inspiração - nem tempo - para mais hoje (não quer dizer que tenha muito mais nos outros dias).
Que resta dizer, então? Que as estrelas possam abrigar-nos e que não falte luz aos nossos dias. Daquela que vem de dentro, é melhor explicar. Sorte e força, se não for pedir muito.
E amanhã falamos. Ou no próximo ano, pois é.
Afetos,
Fátima
Força, muita, Saúde e Momentos Felizes.
ResponderEliminarAté ao próximo ano!
Rosa, é isso mesmo, obrigada e o melhor para si. Beijinhos
EliminarUm ano maravilhoso e cheio de luz também para si, Fátima!
ResponderEliminarAté amanhã (para o Ano!)
Beijinho
Isabel Mouzinho
Obrigada, Isabel! Retribuo com muita alegria :)
EliminarUm Feliz 2013, Fatinha (é assim que chamo à minha mana). Tudo de muito bom para si e para toda a família. Beijinhos :)
ResponderEliminarAdoro que me chamem Fatinha, vai direitinho até lá dentro, do coração:) Obrigada por ter passado por aqui, Paulo, e o mesmo para si, "querido amigo":). As suas palavras são sempre um alegre alento :)
EliminarEnsine os "curiosos" a saber lê-la, porque a Fátima escreve muito bem :):)
ResponderEliminarSimpatia sua, grande simpatia, caro amigo. :) Penso que o que digo é melhorzito do que como digo. Sou professora de inglês e escrever bem em inglês a minha única preocupação e responsabilidade. A forma em português não será, pois, o meu forte...
ResponderEliminar