A falta de tempo, mesmo com os dias a crescerem, tem condicionado as visitas a outros blogues. E ainda mais os comentários, sobretudo se tiver de inserir códigos (não, não sou um robot:) e escrever uma série de informação que me leva alguns minutos). Lamento o facto e só queria dizer isto para não estranharem essa ausência.
Por outro lado, não sei se é alguma dimensão causa/efeito, reparei hoje que partilharam o AE no google + duas almas. Simpáticas, decerto, mas durante algum tempo eram quatro. Indago-me se é possível as pessoas despartilharem-me, passo a expressão, e se ando por aqui a escrevinhar coisas sem interesse nenhum. Ou que afugentam alguns leitores, o que é bem possível. (Também é possível a primeira hipótese e francamente não me parece melhor.)
Oh, deuses, dai-me inspiração e tempo para reavivar a minha vida blogosférica. De dentro para fora, porque gosto de ler outros, e de fora para dentro. Imaginam porquê.
Um blog, e a bem ser, vive ao nosso ritmo. Connosco, por assim dizer. Há inspirações e exasperos, cansaços e dias bons, palavras e silêncios. E pronto. :)
ResponderEliminar:) Pois, amiga, mas não respondes à minha grande interrogação blogosférica de momento: é possível despartilhar no google +? :)
EliminarÉ possível que eu não tenha entendido a questão, mas, mesmo sendo um estranho que lê o teu blogue, vou tentar responder, o mais sucintamente que consiga, partindo do princípio que te referes à partilha enquanto mensagem (ou entrada...):
Eliminar- É possível apagar mensagens/partilhas.
- Outra situação, onde as mensagens podem "desaparecer", para uma ou mais pessoas (ou páginas), ocorre quando a mensagem é partilhada para um grupo restrito de pessoas (esses grupos são designados por círculos) e a pessoa, ou página, que partilhou a mensagem, redistribui as pessoas, ou páginas, por círculos que não foram contemplados na partilha da mensagem (na edição da mensagem, depois desta ter sido partilhada, não é possível apagar ou adicionar destinatários - círculos).
- A partilha de um post, artigo, página, blogue... É efectuada caso a caso e não se replica automaticamente.
Espero ter sido uma alma "simpática", pelo menos, prestável. :)
--
É "normal" que algumas "almas" tendam a visitar os blogues que retribuem as visitas, o que, à partida, não seria "normal". Creio que, na blogosfera, a relatividade se intensifica ou potencia, ou por aí... :)
Bem-haja!
Uma alma mesmo simpática, decididamente :) Não sei se percebi a explicação - quer dizer, a segunda. A primeira, sim. A terceira, também já sabia e não era a isso a que me referia. De qualquer forma, são pequenas "dores" que depois desaparecem com outras surpresas boas:) Aliás, não são nada, se formos a comparar com a vida e o que realmente importa. :)
EliminarBem hajas, tb! :)
(Pus muitos :), não pus? :)Oooops!)
Todos temos "altos e baixos" incluindo os blogues.
ResponderEliminarPor exemplo: há dois dias que não consigo comentar nalguns deles e o AEfectivamente, está a ser de difícil acesso. Paradoxalmente, hoje que estou com a net móvel, consegui.
bfs
abraço
Ai, sim, jrd? Pois não imaginava. O AE a dar trabalho? Malvado! :)
EliminarExcelente fim de semana
Isto não é propriamente um "baixo", eu tb gosto de desmontar as coisas, de vez em quando. E de não as esconder :)
Pois, há dias de muito trabalho em que mal temos tempo para respirar, quanto mais navegar na net e blogosfera. E também há dias de falta de inspiração para comentar... Melhores dias virão! Marla
ResponderEliminarSó pode(m)! :)
EliminarBjs para a Alemanha :) Quer dizer, para ti :)