novembro 29, 2013

Mudar de vida

Eliminei o perfil Google + porque não fazia sentido ter aderido a algo que não utilizo, por falta de tempo e de paciência. É certo que aderi a esse perfil por puro acidente, enquanto fazia experiências no blogger do AE, mas a verdade é esta - pretendo manter apenas aquilo que me interessa. Às pessoas que gentilmente me adicionaram agradeço a simpatia. Também reverti os comentários para o perfil do blogger e alterei o nome para AEfetivamente, porque sim. Mantive o nome e a foto porque o AE não é anónimo, embora às vezes me apetecesse, no anonimato pode dizer-se mais coisas e estamos mais salvaguardados. Mas enquanto isto correr bem ficará assim. Quanto ao resto pode ir mudando. Já sinto, por exemplo, vontade de mudar o fundo outra vez.

4 comentários:

  1. Aconteceu-me exactamente a mesma coisa quando andei por ali a fazer experiências no blogger. Realmente não gostei quando me apercebi que o perfil do blogger desaparecia, eliminei de imediato o perfil Google +, só lá esteve por um dia.

    Tem toda a razão, o ser um blogue anónimo e no meu caso dá-me essa liberdade. Nem família, nem amigos, nem colegas sabem qual o nome do meu blogue, sabem que tenho um, mas respeitam o facto de não querer divulgar. Tenho a sensação de que assim ninguém me limita, digamos assim. Acaba por ser algo só meu. Posso escrever o que quero sem ter receio de que alguém não vá gostar. Agrada-me.

    A única pessoa que na altura tinha acesso ao meu espaço e pelos vistos continua a ler, ainda que não tenha autorização para comentar, era a pessoa que agora é ex.

    ***

    Gostava do seu fundo laranja, penso que era o inicial. Talvez porque gosto da cor laranja. Mas faz bem em mudar, desde que vá ficando por cá.

    Estive a olhar para a sua foto, ah bom, alguém que também tem um cabelo tão comprido quanto o meu e gosta de óculos de sol... enormes (ahahah)

    Beijinho, Fátima e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de mudar porque gosto mesmo :)
      Outro para si e continuação de um excelente fim de semana, maria.

      Eliminar
  2. Ora aí está uma coisa que nunca entendi.

    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar